As continuações de “Avatar” já possuem novas datas de estreia nos cinemas mundiais. James Cameron e a Fox anunciaram o lançamento da sequência do filme bilionário para o dia 18 de dezembro de 2020. Já o terceiro chega em 17 de dezembro de 2021, o quarto no dia 20 de dezembro de 2024 e, finalmente, o quinto longa estreia em 19 de dezembro de 2025. As informações são do site da Variety.

A divulgação da esperada notícia aconteceu na página oficial do Facebook com uma foto da equipe em frente à nova logomarca da série. “Feliz em trabalhar com a melhor equipe em atividade! “Avatar” levanta voo com os quatro filmes”, disse James Cameron.

Os novos filmes da franquia “Avatar” vivem em constantes idas e vindas quanto à estreia nos cinemas: o segundo filme estava previsto para estrear no Natal de 2018, porém, o adiamento do início das filmagens levou ao adiamento. A produção traz o retorno do elenco original com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O roteiro fica sob a responsabilidade de James Cameron, Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.

Facebook Comments