Prestes a se tornar uma estrela mundial com a estreia de “A Múmia”, Sofia Boutella vai cavando novos trabalhos nos EUA. A atriz está confirmada no remake do clássico de François Truffaut, “Fahrenheit 451”. Ela estará ao lado de Michael B. Jordan e Michael Shannon com direção de Ramin Bahrani. As informações são do site da Variety.

Escrito pelo romancista Ray Bradbury, “Fahrenheit 451” acompanha a história de Guy Montag (Michael B. Jordan), um bombeiro que vive numa solitária e isolada sociedade, em que os livros são proibidos pelo Governo. É seu dever queimar todo livro que tenha sido visto pelas autoridades ou denunciados pelos informantes. Montag acaba se envolvendo com Clarisse (Sofia Boutella), uma apaixonada pela literatura, o que o leva a ler livros de forma clandestina. É através deste relacionamento que Montag passa a questionar os motivos que justificam a determinação do governo de queimar toda e qualquer obra literária.

Além de “A Múmia”, Sofia Boutella será um dos destaques do elenco de “Atomic Blonde” ao lado de Charlize Theron. Atualmente, a atriz está filmando “Hotel Artemis” com Jodie Foster.

Facebook Comments