Chamar Quentin Tarantino para participar de “Star Trek” sem que marcas características da carreira dele não estejam presentes seria quase um exercício desnecessário. Por isso, a Paramount Pictures já se prepara para que o novo filme da franquia tenha uma classificação indicativa mais alta. As informações são do site Indiewire.

Tarantino já se reuniu por horas com os roteiristas Mark L. Smith, Lindsey Beer e Drew Pearce que estão elaborando o novo filme. Um deles será o responsável pelo texto final e a aposta é que Smith assuma a função devido ao sucesso obtido no oscarizado “O Regresso”. Segundo o site Deadline, o próximo longa “Star Trek” deve ter a maior classificação indicativa possível nos cinemas americanos, o que já faz o público esperar por muito sangue e palavrões.

Antes de fazer “Star Trek”, Quentin Tarantino irá fazer o filme sobre a seita de Charles Manson. As gravações devem começar no ano que vem com Margot Robbie interpretando Sharon Tate. Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Tom Cruise também estão cotados para integrar o elenco do projeto. Já J.J Abrams vai comandar o episódio IX de “Star Wars”.