Essa notícia não vem como uma surpresa para quem assistiu à segunda temporada da série “Marvel – Demolidor”, mas é bem-vinda mesmo assim… O site Entertainment Weekly revelou que o Justiceiro, anti-herói da Marvel que apareceu na temporada de “Demolidor” interpretado pelo ator Jon Bernthal, vai ganhar sua própria série, novamente uma co-produção entre o estúdio e o Netflix.

Bernthal, claro, voltará como o atormentado Frank Castle, e o produtor-executivo do novo seriado será Steve Lightfoot, conhecido como um dos produtores e roteiristas de “Hannibal”. Por enquanto, nem a Marvel Television nem o Netflix confirmaram a informação do EW, mas isso parece ser apenas questão de tempo.

O Netflix vai exibir em breve a estreia de “Luke Cage”, com “Punho de Ferro” atualmente em fase de filmagens, com uma série dos Defensores, reunindo todos os heróis, no futuro. E não podemos nos esquecer também da segunda temporada de “Jessica Jones”, que será exibida ainda este ano. Cada vez mais os super-heróis dominam o Netflix…

Leia nossa crítica da segunda temporada de “Demolidor” aqui.