Passado o Oscar e a turbulência enfrentada por Quentin Tarantino após as denúncias feitas por Uma Thurman relativas a um acidente ocorrido no set de filmagem de “Kill Bill – Vol. 2”. o novo longa do diretor começou a sair do papel. Leonardo DiCaprio e Brad Pitt já foram confirmados e, agora, Margot Robbie abriu negociações para interpretar Sharon Tate, a vítima mais célebre do grupo liderado por Charles Manson. As informações são do site Deadline.

A notícia de uma possível participação de Margot Robbie no filme circula em Hollywood desde julho de 2017, porém, até o momento, não passava de especulação. Agora, a Sony iniciou conversas oficiais para ter a atriz indicada ao Oscar por “Eu, Tonya” no projeto. A produção intitulada vai retratar a indústria do cinema, “Once upon a time in Hollywood”,  dos anos 1960, abordando, entre outros temas, os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson na época.

Com orçamento de US$ 100 milhões, as gravações estão previstas para terem início em 2018 em Los Angeles com a estreia marcada para o dia 9 de agosto do ano seguinte. A Sony Pictures adquiriu os direitos da obra após Tarantino precisar sair ao mercado pela derrocada da The Weinstein Company.