Marina Ruy Barbosa terá um ano agitado em 2018. Além da novela “Deus Salve o Rei”, aquela com cara de “Game of Thrones”, a atriz estreia nos cinemas com dois filmes: “Todas as Canções de Amor” e “Sequestro Relâmpago”.

Dirigido por Joana Mariani, “Todas as Canções de Amor” mostra a história de Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) que se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquando arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.

Já “Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral, traz Marina Ruy Barbosa como vítima de um sequestro executado pela dupla Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha). Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

Os dois filmes estão previstos para 2018, mas, sem data de lançamento definido.