Caio Pimenta analisa quais candidatos subiram e desceram na briga pela indicação ao Oscar 2020 no mês de novembro.
‘Bela Vingança’: resposta ácida e catártica contra a cultura do estupro
por Caio Pimenta | 26 de janeiro de 2021 | Críticas | 0 comentário
‘Uma Noite em Miami’: ícones da cultura negra convidam à resistência
por Caio Pimenta | 25 de janeiro de 2021 | Críticas | 0 comentário
‘Mulher Maravilha 1984’: DC regride com bomba vergonhosa
por Ivanildo Pereira | 29 de dezembro de 2020 | Críticas | 0 comentário
‘Soul’: brilhante animação sobre quem realmente somos
por Caio Pimenta | 27 de dezembro de 2020 | Críticas | 0 comentário
‘O Céu da Meia-Noite’: George Clooney testa paciência em sci-fi sofrível
por Caio Pimenta | 25 de dezembro de 2020 | Críticas | 0 comentário
‘The Nest’: elegante jogo das aparências mistura drama e terror
por Caio Pimenta | 24 de dezembro de 2020 | Críticas | 0 comentário
‘Let Them All Talk’: Soderbergh entre Bergman e Allen sem ser incisivo
por Caio Pimenta | 23 de dezembro de 2020 | Críticas | 0 comentário
‘A Voz Suprema do Blues’: estado puro dos talentos de Viola Davis e Chadwick Boseman
por Caio Pimenta | 22 de dezembro de 2020 | Críticas | 0 comentário
‘First Cow’: uma lembrança sobre a necessidade da solidariedade
por Caio Pimenta | 21 de dezembro de 2020 | Críticas | 1 comentário
‘À Luz do Sol’: potência de protagonistas ilumina a tela em documentário paraense
por Caio Pimenta | 17 de dezembro de 2020 | Críticas | 0 comentário