Caio Pimenta analisa quais candidatos subiram e desceram na briga pela indicação ao Oscar 2020 no mês de novembro.
CRÍTICA | ‘Deadpool & Wolverine’: filme careta fingindo ser ousado
por Caio Pimenta | 26 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘O Sequestro do Papa’: monotonia domina história chocante da Igreja Católica
por Marcos Faria | 21 de julho de 2024 | Críticas | 1 comentário
CRÍTICA | ‘A Filha do Pescador’: a dura travessia pela reconexão dos afetos
por Lucas Lopes Aflitos | 20 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘Tudo em Família’: é ruim, mas, é bom
por Lucas Lopes Aflitos | 20 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘Megalópolis’: no cinema de Coppola, o fim é apenas um detalhe
por Camila Henriques | 18 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘Twisters’: senso de perigo cresce em sequência superior ao original
por Marcos Faria | 16 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘In a Violent Nature’: tentativa (quase) boa de desconstrução do Slasher
por Gustavo Jordan | 16 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘MaXXXine’: mais estilo que substância
por Ivanildo Pereira | 15 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘Salão de baile’: documentário enciclopédico sobre Ballroom transcende padrão pelo conteúdo
por Vincent Sesering | 14 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários
CRÍTICA | ‘Geração Ciborgue’ e a desconexão social de uma geração
por Vincent Sesering | 13 de julho de 2024 | Críticas | 0 comentários