Caio Pimenta analisa quais candidatos subiram e desceram na briga pela indicação ao Oscar 2020 no mês de novembro.
Olhar de Cinema 2022: ‘O Trio em Mi Bemol’, de Rita Azevedo Gomes
por Gabriel Bravo de Lima | 26 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
‘Spiderhead’: logaritmo da Netflix a todo vapor com filme esquecível
por Danilo Areosa | 25 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
Olhar de Cinema 2022: ‘Garotos Ingleses’, de Marcus Curvelo
por Caio Pimenta | 22 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
‘Arremessando Alto’: carta de amor de Adam Sandler ao basquete
por Vitor Marra | 21 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
‘RRR’: épico indiano dá aulas em extravagância fílmica
por Marcos Faria | 20 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
‘Aline – A Voz do Amor’: tudo o que ‘Bohemian Rhapsody’ não é
por Lorenna Montenegro | 18 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
‘Amigo Secreto’: a força do jornalismo investigativo contra os abusos da Lava-Jato
por Pâmela Eurídice | 15 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
‘Lightyear’: luta em vão da Pixar contra fantasma de si mesma
por Marcos Faria | 13 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
‘Ilusões Perdidas’: tratado sobre o deslumbre do homem
por Lucas Lopes Aflitos | 13 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário
Olhar de Cinema 2022: ‘Uma noite sem saber nada’, de Payal Kapadia
por Gabriel Bravo de Lima | 12 de junho de 2022 | Críticas | 0 comentário