Brie Larson estará muito bem acompanhada em “Capitã Marvel”. A talentosa Annette Bening está confirmada no aguardado projeto. A atriz vai viver a mãe da heroína Carol Danvers. Ela se junta a Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn e Gemma Chan no elenco da superprodução dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck. As informações são do site da Variety.

Com estreia prevista para o dia 8 de março do ano que vem, “Capitã Marvel” será ambientado nos anos 1990, ou seja, bem antes dos acontecimentos vistos em “Homem de Ferro”, de 2008, primeiro filme do universo criado pelo estúdio nos cinemas. A trama ainda não foi revelada, mas, terá importantes elos com os fatos ocorridos em “Os Vingadores: Guerra Infinita” e na continuação prevista para estrear em 2019.

Annette Bening vive um grande momento na carreira após os elogiados “Estrelas de Cinema Nunca Morrem” e “Mulheres do Século XX“. Além de “Capitã Marvel”, a atriz está confirmada em outros quatro projetos: “Life Itself”, “The Torture Report”, “Georgetown” e “Hope Gap”.

Facebook Comments