Cinema de rua no Centro de Manaus e espaço para filmes do circuito alternativo na cidade, o Cine Casarão terá a estreia de dois importantes filmes neste fim de semana: o alemão “Em Pedaços” e o documentário nacional “A Luta do Século”. O filme “Torquato Neto – Todas as Horas do Fim” permanece em cartaz no centro cultural localizado na Rua Barroso, 279.

“Em Pedaços” será exibido nos seguintes horários: 18h30 (quinta-feira), 16h, 20h30 (sexta-feira), 16h, 18h30 (sábado), 17h (domingo)

Ganhador do Globo de Ouro 2018 em Melhor Filme Estrangeiro, “Em Pedaços” acompanha a história de Katia Sekerci, uma mulher que leva uma vida pacata, ao lado do marido Nuri e do filho. Um dia, ela é surpreendida ao descobrir que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Desesperada, Katia decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista. Dirigido por Fatih Akin, o filme rendeu o prêmio de Melhor Atriz para Diane Kruger no Festival de Cannes do ano passado.

“A Luta do Século” será exibido nos seguintes horários: 20h (quinta-feira), 18h30 (sexta-feira), 20h (sábado), 19h (domingo)

Dirigido por Sérgio Machado, o filme traz a maior rivalidade do boxe brasileiro e o histórico de lutas de Luciano Todo Duro e Reginaldo Hollyfield. “A Luta do Século” traça também um panorama esportivo, mostrando de vários atletas a luta contra as dificuldades da vida.

Facebook Comments