Estrela do suspense “Operação Red Sparrow”, Jennifer Lawrence não gostou nenhum pouco de “Trama Fantasma”. Em entrevista, a atriz ganhadora do Oscar afirmou que conseguiu assistir apenas três minutos da nova parceria entre Paul Thomas Anderson e Daniel Day-Lewis. As informações são do site Indiewire.

“Cheguei a assistir cerca de três minutos disso. Desculpas a quem ama o filme. Eu não poderia perder esse tipo de tempo. Foram três minutos e eu estava apenas ‘affe’. “É só sobre roupas? É [Reynolds Woodcock] como um tipo de sociopata narcisista. Ele é um artista, então todas as garotas se apaixonam porque ele as faz se sentir mal sobre si mesmas. Essa é a história de amor? Eu não vi além disso, então não sei. Estive naquela ”estrada” (referindo-se ao comportamento do homem em relação às mulheres). Sei o que é, não preciso assistir ao filme [risos]”, afirmou.

“Trama Fantasma” traz o prestigiado costureiro da alta sociedade Reynolds Woodcock e sua irmã Cyril. Ambos dirigem a Casa de Woodcock, vestindo nobres e damas de respeito. Mas certo dia ele se apaixona por Alma, uma jovem garçonete obstinada que se torna sua amante e musa, mas a presença dela altera sua rigorosa rotina que não permite nenhuma perturbação. A produção está indicada a seis Oscars, incluindo Melhor Filme, Direção, Ator, Atriz Coadjuvante com Lesley Manville, Figurino e Trilha Sonora.

Facebook Comments