Boa surpresa para os fãs daquela “bem boa xícara de café”! Depois de ter confirmado a volta de seu célebre co-criador, o diretor David Lynch, a “série limitada” que continuará a história do seriado cult “Twin Peaks” acaba de ficar maior.

Ao invés dos nove originalmente anunciados, teremos dezoito episódios com mais mistérios da cidade fictícia que cativou audiências no início da década de 90 e foi um marco na produção de conteúdo de alto teor artístico na televisão.

O anúncio foi feito por Sherilyn Fenn e Sheryl Lee, que protagonizaram as temporadas originais (nos papeis de Audrey Horne e Laura Palmer, respectivamente), durante a edição 2015 da Crypticon, uma convenção de terror ocorrida na cidade americana de Seattle neste final de semana.

» LEIA TAMBÉM: O que “Twin Peaks” significa para o mundo das séries de TV

Durante o painel de que participaram, as atrizes também anunciaram que o renomado músico Angelo Badalamenti, famoso pelas colaborações com Lynch (uma das quais é Twin Peaks), comporá novos temas para os novos episódios. Badalamenti ganhou um Grammy pelo tema da série em 1990.

Por fim, Fenn e Lee informaram que a série retornará a North Bend e Snowqualmie, cidades no estado americano de Washington, para as gravações, que devem começar em setembro. As cidades, cuja atmosfera úmida e sombria deram muito do tom misterioso da série, serviram de locação para as duas primeiras temporadas.

Facebook Comments