O cinema brasileiro segue em alta nos cinemas de Manaus. Após os lançamentos de filmes como “Benzinho”, “O Animal Cordial” e “Ferrugem”, a capital amazonense recebe a estreia de “Yonlu” a partir desta quinta-feira (20) nos seguintes horários:

Playarte Manauara Shopping – 13h10, 14h10, 18h45

Baseado na história real de Vinícius, de nome artístico Yonlu, dono de grande talento como poeta, músico e desenhista. O rapaz, um gênio que domina quatro idiomas, que escreve seus poemas em inglês e faz sucesso na internet tocando suas músicas, sente-se deslocado socialmente e melancólico diante da vida. Para tentar superar essas dificuldades, começou a fazer análise aos oito anos. Aos 16, num momento de maior fragilidade, procura um fim apoiado por um grupo de internautas em um site onde sugerem métodos de suicídio. O elenco conta com Thalles Cabral; Nelson Diniz; Lorena Lorenzo; Leonardo Machado; Mirna Spritzer.

Dirigido por Hique Montanari, “Yonlu” disputou a vaga brasileira ao Oscar 2019, mas, perdeu a oportunidade para “O Grande Circo Místico”.

Facebook Comments