Neill Blomkamp (“Distrito 9” e “Elysium”) realmente detestou os filmes feitos por David Fincher e Jean-Pierre Jeunet da série “Alien”. O cineasta sul-africano já falou sobre os rumos errados tomados pela série depois do segundo longa dirigido por James Cameron. E ele aproveitou mais uma oportunidade, agora, na revista Empire para criticar as produções.

“Aonde a série foi depois de ‘Aliens’, para mim, como fã, era um caminho errado. Tem coisa para cacete faltando na história que eu gostaria de ver , como adorador da série”, afirmou. Blomkamp fez mistério ao falar sobre o título do novo filme: “Mas é meio que um nome corajoso, e vai entregar demais se eu contar”.

» Veja também: Neil Blokamp pode não gostar, mas Ivanildo Pereira, da equipe do Cine Set, sai em defesa de “Alien: A Ressurreição”

Durante a entrevista, Blomkamp revelou que fez uma pequena alteração na história desse novo “Alien” para não conflitar com “Prometheus 2”, a ser dirigido por Ridley Scott. Nenhuma dessas produções ainda tem data prevista de lançamento.