Atualmente, o cineasta Bryan Singer está cuidando do blockbuster “X-Men: Apocalypse”, previsto para estrear em 2016. De acordo com Singer, o filme seria o encerramento de uma trilogia de filmes dos heróis mutantes da Marvel que iniciou com “X-Men: Primeira Classe” (2011) e continuou com “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014).

Enquanto completa sua nova aventura no universo dos X-Men, o próprio Singer revelou qual será seu próximo projeto. Através da sua conta no Instagram, o cineasta afirmou que vai comandar uma nova adaptação do clássico livro “20.000 Léguas Submarinas” do escritor Júlio Verne.  A famosa versão dos estúdios Disney de 1954 ainda é lembrada com carinho pelos espectadores, e o projeto de uma nova versão circula Hollywood há alguns anos – nomes como McG e David Fincher já estiveram ligados ao filme. Agora, Singer é quem vai levar o filme às telas.

O cineasta também confirmou que o roteiro do seu “20.000 Léguas Submarinas” está a cargo de Dan Studney e Rick Sordelet. Ele ainda aproveitou para ressaltar que não vai “abandonar” o universo dos X-Men no cinema, mas caso dirija outro filme dos heróis, será depois deste novo projeto.

Facebook Comments