O chocante final de “Os Vingadores – Guerra Infinita” ainda mexe com a cabeça de fãs do mundo inteiro. Por isso, a ansiedade segue em alta para o desfecho da história previsto para ser lançado em 2019. O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, resolveu falar um pouco sobre o aguardado filme e o comparou ao encerramento da primeira trilogia de “Star Wars”, “O Retorno de Jedi”. As informações são do site The Playlist.

Em entrevista  ao Toronto Sun, Kevin Feige declarou que “Os Vingadores 4” será realmente um desfecho de tudo o que foi visto até aqui do Universo Marvel. “As melhores histórias sempre tem um final. “O Retorno do Jedi” teve um fim por muito tempo e eu como um garoto de 10 anos em 1983 esperei por 30 anos para que houvesse uma sequência. Isso não aconteceu com o gênero de super-heróis. Um novo ator chega e uma nova história começa no mesmo momento. Nós queremos fazer isso porque as melhores histórias dão um final definitivo para o seu enredo. É certamente o que vai acontecer em Vingadores 4”, disse.

Feige também declarou que o Universo Marvel continuará nos cinemas com outros personagens. Vale lembrar que já há filmes solos confirmados de Pantera Negra, Homem-Aranha, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia e Viúva Negra. “Os Vingadores 4” estreia nos cinemas do mundo inteiro no dia 2 de maio.

Facebook Comments