Saem Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.
Entram Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Este será o novo time das “Panteras” nos cinemas mundiais. O anúncio feito pela Sony Pictures mostra mais diversidade no elenco da trama com a presença de atriz negra (Ella Balinska) e uma com origem indiana (Naomi Scott). A produção será dirigida por Elizabeth Banks com estreia prevista nos cinemas mundiais para o dia 27 de setembro de 2019. As informações são do site da Variety.

“As Panteras” marca o retorno de Kristen Stewart às grandes produções desde “Crepúsculo”. A atriz vinha se dedicando a obras mais para o público adulto e ao lado de importantes diretores do cinema mundial – Ang Lee em “A Longa Caminhada de Billy Linn”, Olivier Assayas em “Personal Shopper”, Woody Allen com “Café Society“, entre outros. Já Naomi Scott é uma estrela em ascensão em Hollywood: participou de “Powers Rangers” no ano passado e viverá Jasmine na live-action de “Aladdin”. Por fim, Ella Balinska se destacou na série “Midsomer Murders”.

O roteiro de “As Panteras” está sendo finalizado por Jay Basu e Elizabeth Banks. A história vai mostrar mais uma missão do trio passada pelo misterioso Charlie. O trio Diaz-Barrymore-Liu protagonizou dois filmes; o último deles foi em 2003 com as presenças de Demi Moore e Rodrigo Santoro.

Facebook Comments