Em 2019, os cinemas de Manaus viram um feito inédito: todas as sessões de “Vingadores: Ultimato” para a noite de estreia foram esgotadas em questão de horas. Agora, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” repete o feito em plena era pandêmica e com a ameaça da variante Ômicron. Segundo o site da Ingresso.com, não há mais entradas para nenhuma das 82 sessões do dia 15 de dezembro.

Os números da aventura protagonizada por Tom Holland somente não serão maiores em termos de público em relação a “Ultimato” por conta da limitação da quantidade de pessoas nas salas por conta da pandemia. Por outro lado, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” também faz bonito nas sessões dos dias seguintes: já estão esgotadas 54 exibições para quinta-feira (16/12), nove para sexta-feira (17/12), quatro no sábado (18/12) e domingo (19/12).

Com direção de Jon Watts, o longa traz Peter Parker precisando lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Além de Tom Holland, Zendaya e Marisa Tomei, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” traz os retornos de Alfred Molina, Jamie Foxx, Willem Dafoe interpretando, respectivamente, os vilões Doctor Octopus, Electro e Duende Verde. Com isso, há a grande expectativa das voltas de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao uniforme do aracnídeo.

MAIS “HOMEM-ARANHA” NO CINE SET: