As reclamações do público nas redes sociais surtiram efeito e um dos favoritos ao Oscar 2016 estreia em Manaus, nesta quinta-feira (21). O Cinépolis confirmou a exibição de “Spotlight – Segredos Revelados” nos complexos do Shopping Ponta Negra e Millenium Shopping. Ainda não há informações se outras redes vão trazer o filme.

Veja os horários:

Shopping Ponta Negra – 14h30*, 17h30, 20h30 (Legendado)

Millenium Shopping – 14h20**, 17h05, 19h50***, 22h30 (Legendado)

*exceto quinta-feira
**exceto sábado e domingo
***somente sábado e domingo

Lançado no último dia 7 de janeiro nos cinemas brasileiros, “Spotlight – Segredos Revelados” estreia com duas semanas de atraso na cidade. O filme estrelado por Michael Keaton, Mark Ruffalo e Rachel McAdams mostra os bastidores da investigação de um grupo de jornalistas de Boston, que descobriram um enorme escândalo de abuso sexual infantil dentro da arquidiocese católica local.

A imprensa especializada de cidades como Los Angeles e Boston, além Sociedade Nacional de Críticos de Cinema americanos, elegeram a produção como a melhor do ano. No último domingo, “Spotlight” ainda levou a estatueta de Melhor Filme do Critics Choice Awards. O longa está concorrendo a seis Oscars: Melhor Filme, Melhor Diretor para Tom McCarthy, Melhor Ator Coadjuvante para Mark Ruffalo, Melhor Atriz Coadjuvante com Rachel McAdams e Melhor Roteiro Original.

A chegada de “Spotlight” faz com que todos os filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme já lançados no Brasil tenham passados pelas telas de Manaus. “Perdido em Marte”, “Mad Max – Estrada da Fúria”, “Ponte dos Espiões” e “A Grande Aposta” tiveram estreias na capital amazonense. Sobram “O Regresso” (estreia 4 de fevereiro), “O Quarto de Jack” (18 de fevereiro) e “Brooklyn” (sem data definida).

Facebook Comments