O correspondente internacional do Cine Set, Lucas Pistilli, conversa com Caio Pimenta sobre os destaques do Festival de Londres 2020.
‘Delia Derbyshire: The Myths and Legendary Tapes’, o retrato multifacetado de uma viajante do tempo
por Lucas Pistilli | 18 de novembro de 2020 | Festival de Londres | 0 comentário
‘David Byrne’s American Utopia’, a sequência espiritual de ‘Stop Making Sense’
por Lucas Pistilli | 16 de novembro de 2020 | Festival de Londres | 0 comentário
‘Cicada’: delicado romance marcado por traumas masculinos
por Lucas Pistilli | 13 de novembro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentário
‘Ammonite’: um cansativo sub-‘Retrato de uma Jovem em Chamas’
por Lucas Pistilli | 11 de novembro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentário
‘A Voz Humana’: Tilda Swinton hipnotiza em Almodóvar menor
por Lucas Pistilli | 9 de novembro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentário
‘Um Crime Comum’: angústia da culpa domina belo thriller argentino
por Lucas Pistilli | 6 de novembro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentário
‘Another Round’: Mads Mikkelsen arrasador em comédia ácida
por Lucas Pistilli | 4 de novembro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentário
‘Fábulas Ruins’: conto italiano totalmente perdido
por Lucas Pistilli | 2 de novembro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentário
‘El Prófugo’: suspense digno dos clássicos do ‘Supercine’
por Lucas Pistilli | 30 de outubro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentário
‘Never Gonna Snow Again’: curiosa história de um super-herói do leste europeu
por Lucas Pistilli | 28 de outubro de 2020 | Críticas, Festival de Londres | 1 comentário