Caio Pimenta segue a conversa com o correspondente europeu do Cine Set, Lucas Pistilli, sobre o Festival de Londres 2020 destacando os novos filmes de Pedro Almodóvar e Spike Lee.
‘The Book of Clarence’: o Black Power chega ao Novo Testamento
por Lucas Pistilli | 6 de dezembro de 2023 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘Levante’: vibrante celebração de sororidade e resiliência
por Lucas Pistilli | 1 de dezembro de 2023 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘Priscilla’: Sofia Coppola apresenta conto de fadas sombrio
por Lucas Pistilli | 24 de novembro de 2023 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘All of Us Strangers’: a luta por uma vida sem fantasmas
por Lucas Pistilli | 21 de novembro de 2023 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘The Boy and the Heron’: Miyazaki revisita carreira em prece por mundo melhor
por Lucas Pistilli | 7 de novembro de 2023 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘Pobres Criaturas’: odisseia steampunk regada de curiosidade e loucura
por Lucas Pistilli | 24 de outubro de 2023 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘Assassinos da Lua das Flores’: drama épico em marcha lenta
por Lucas Pistilli | 9 de outubro de 2023 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘Mais que Amigos’: marco de representatividade sem esquecer de divertir
por Lucas Pistilli | 18 de novembro de 2022 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘The Whale’: tratado sobre culpa, coragem e moralismo religioso
por Lucas Pistilli | 14 de novembro de 2022 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários
‘The Son’: Florian Zeller erra tudo em drama sobre depressão
por Lucas Pistilli | 11 de novembro de 2022 | Críticas, Festival de Londres | 0 comentários