Pâmela Eurídice e Rebeca Almeida abordam as características da carreira de Damon Lindelof, showrunner de séries como “Lost”, “The Leftovers” e “Watchmen”.
‘Os Irregulares de Baker Street’: Sherlock mal tratado em série péssima da Netflix
por Rebeca Almeida | 5 de abril de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Small Axe: Educação’: ensino como instrumento de luta racial
por Pâmela Eurídice | 31 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Small Axe: ‘Alex Wheatle’: quando se encontra o senso de pertencimento
por Pâmela Eurídice | 24 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Small Axe: Vermelho, Branco e Azul’: Boyega contra o racismo policial inglês
por Pâmela Eurídice | 17 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Por Trás dos Seus Olhos’: imperdível thriller psicológico eletrizante
por Rebeca Almeida | 14 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Os Últimos Dias de Gilda’: alegoria das sementes do ódio brasileiro
por Lucas Pistilli | 10 de março de 2021 | Festival de Berlim 2021, Séries de TV | 0 comentário
‘Small Axe: Lovers Rock’: experiência sensorial em trama irregular
por Pâmela Eurídice | 10 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Wandavision’: série Marvel divertidamente esquisita
por Ivanildo Pereira | 6 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Small Axe: Os Nove do Mangrove’: espaço de resistência e luta
por Pâmela Eurídice | 5 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário
‘Lupin’: Omar Sy supera narrativa previsível em série mediana
por Rebeca Almeida | 3 de março de 2021 | Séries de TV | 0 comentário